DEPOIMENTOS DE TRANSFORMAÇÃO
Alunos da 12ª Turma

"O curso está sendo de grande importância em minha vida, pois hoje já tenho como observar o que as pessoas  estão  fazendo diante do computador. Estou me sentindo mais inteligente, depois que, deixei de ser analfabeta digital. A educadora Cleimilda é uma pessoa muito competente e tem muita paciencia conosco." 

Marina Isabel dos Santos - Auxiliar de Enfermagem
54 anos - Turma A

"Estudar na EIC é uma experiência de vida, pois “O conhecimento nunca é pouco”, aqui eu estou aprendendo ter intimidade com a informática e também com as pessoas, o curso é básico, mas em nossa vida começamos sempre subir da base para alcançarmos o sucesso. Eu por minha experiência, garanto essa escola, porque está sendo muito bom para mim fazer o curso de INFORMÁTICA E CIDADANIA aqui."

Marcos Eustáquio Santos Souza - Estudante
15 anos - Turma B

"O curso me ajudou a ter mais conhecimento para me atualizar mais no mercado de trabalho e interagir mais com as pessoas, acho as aulas com bom conteúdo, temos uma ótima profissional para nos ensinar e juntos crescermos para um mundo melhor. Esse projeto é mais uma oportunidade para o crescimento das pessoas carentes e de nos capacitar dia após dia."

Patricia Carolina Santos Silveira - Tec. Administração
26 anos - Turma C

"Eu cheguei na EIC e não sabia nada: nem ligar e desligar coretamente o computador. Graças a Deus, a Cleimilda e a EIC, estou aprentendo manusear, sei que tenho que aperfeiçoar mais, mas, estou adorando. Obrigado!"

Ana Lucia Araújo Silva  - Do Lar
48 anos - Turma D

 "Fazendo o curso na EIC foram abertos vários pontos positivos, primeiro que eu chegava perto do computador só para tirar poeira e depois conheci o jeito muito especial de Cleimilda passar seus cohecimento, jamais pensei que iria conseguir tão rapido. O ambiente aqui é muito agradavel e aconchegante. Depois que passei a frequentar, vi que não é um bicho de sete cabeças , é apenas um mouse e um clic. Sempre que tenho oprtunidade dou o maior incentivo para quem não sabe, e si por acaso for aprender, aprenda aqui na EIC." 

Luiza dos Anjos Miguel - Manicure
49 anos - Turma E

"O curso está me ajudando a me relacionar muito mais na escola, em casa e na rua, e também estou aprendendo muito mais a utilizar o computador. A EIC é muito boa para ensina tudo sobre a informática, eu adoro fazer curso na EIC. OBRIGADO !"

Diego Antunes Fernandes Oliveira - Estudante
12 anos - Turma F

"Já estamos no meio do curso e já me sinto angustiada com o fato de saber que ele está acabando. Sempre fui apaixonada por computador. Gosto de fuçar tudo, mas senti um vazio quando, chegava a hora de fazer algo sério, como tabela, usar um pendrive entre outras coisas mais... me sentia impotente, pois não tinha noção de nada. E isso aprendi aqui! Cada aula pra mim, é como se fosse o almoço de cada dia, procuro não deixar sobrar nada no prato. Quando falho alguma aula , pergunto logo a Cleimilda... o que você aplicou na última aula? A Eic, está mudando minha vida. Quando chego no trabalho, fico toda eufórica, chamo todo mundo pra ver o que aprendi... pareço criança, quando consegue desenhar algo inusitado, ou que ganha um presente dos sonhos!!! Vai deixar saudades, vai sim, dos colegas, da paciência da Cleimilda, da colega de sala que mata a gente de rir... a Nelcimar não existe.... dos bate-papos, das festinhas... Enfim... mas, saudades maior ainda da sensação de aprender algo, que achava que nunca iria conseguir.!!!! Obrigada gente!!!"

Maria Helena Primo - Produtora
40 anos - Turma G

A EIC SOS/VIA mudou a minha vida inteira, o meu desempenho na escola e o meu conviver, amei e estou amando esse curso, não pretendo parar de aprender. A professora é maravilhosa, como professora e como pessoa, as vezes ela dá uns puchões de orelha, mas se não der também nós alunos não aprenderiamos nada. "Nossa, se não fosse esse curso não saberia nada, e tiraria notas baixas na escola." Agora consigo fazer os meus trabalhos de escola na internet, digitar e copiar textos. Está bom demais, que DEUS ABENÇOE A TODOS OS PROFESSORES DO CURSO E AOS VOLUNTÁRIOS. Não é só isso, antes de eu aprender a digitar e entrar na internet, muitas pessoas da minha sala sabiam, só eu que não, com pouco tempo fui aprendendo e superando todas essas pessoas que falavam de mim. Eu tinha muito medo de mexer no computadore, só que minha tia estava me ensinando e fui aprendendo mais e mais, então minha mãe e meu pai entraram no curso e eu também."

Talita Araújo de Oliveira - Estudante
12 anos - Turma I


Mais Notícias
 
EICSOS 2012. Todos os Direitos Reservados.